quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Matrículas 2011: Informações da Secretaria e Tesouraria

Caro aluno

Informamos que  o prazo para renovação de matrícula para 2011 iniciou dia 16/11/2010 e irá até 06/12/2010, onde o aluno deverá acessar a Central do Aluno no site da Facear www.facear.edu.br , imprimir seu respectivo contrato e entregar na Secretaria da Faculdade (data limite 06/12/2010).

Logo após a realização da rematrícula o aluno poderá deixar os cheques programados na Tesouraria da Faculdade ou ainda tirar os boletos do próximo semestre. Pedimos a colaboração de todos para que realizem este processo respeitando o prazo, sendo assim evitará filas.

É importante lembrar que...

Vencimento da mensalidade – todo dia 07, a partir de Janeiro de 2011. Após esta data o aluno perde o direito aos descontos estabelecidos em tabela, pagando o valor normal do curso;

Quando o aluno necessitar mudança na data de pagamento deverá requerer na tesouraria com os documentos que justifiquem tal alteração (declaração da empresa atualizada);

O aluno terá direito ao desconto dos cheques programados se deixar até dia 7 de janeiro as 6 folhas de cheque, caso contrário não terá o benefício.

Não será permitido o pagamento de mensalidade ou outros débitos para alunos diferentes na mesma folha de cheque.

Os moradores da Lapa deverão apresentar um comprovante de residência recente, em seu nome, para ter o direito ao desconto.

Para renovação de benefício – convênio com empresas – o contracheque atual deverá ser apresentado no ato do pagamento;

Benefício Grau de Parentesco: Cônjuge (apresentação do xérox da Certidão de Casamento ou União Estável), Pais, filhos ou irmãos (apresentação do xérox da certidão de nascimento ou RG de ambos beneficiados.)

Qualquer dúvida estamos à disposição.
Desejamos a todos um ótimo final de ano.